Assistência 24 horas em todo Brasil

Cotar Agora
A pandemia transformando o mundo inteiro, desde março, quando foi descoberto vários casos de COVID-19, houve o fechamento de estabelecimentos das cidades, e isso veio modificando a rotina de trabalho de muitas empresas e instituições. De março pra cá houveram muitas mudanças nos nossos hábitos e também na nossa rotina e tivemos que reinventar a forma de viver nessa pandemia. Até a poucos meses atrás esses trabalhos eram feitos em home office, para que o contágio da COVID-19 não se acelerasse tanto. O mundo hoje tenta voltar ao seu novo normal, vários países já retomam a sua rotina, ainda com receio, aguardando que a vacina tenha eficácia comprovada e que seja liberada, que é o caso do Reino Unido, que já liberou a vacina desenvolvida pela Pfizer, e no Brasil existe previsão de que a Coronavac em São Paulo seja liberada, mas para que essa retomada acontecesse houve uma queda nos casos. Enquanto isso, vamos tentando minimizar os efeitos que podem vir ocorrer se acontecer uma nova onda de surtos da COVID-19, mas para isso precisamos que a população em geral também ajude, respeitando e seguindo as normas e protocolos de recomendação. Mas como a PROAUTO minimiza os efeitos da pandemia em seu trabalho?

Com a retomada do trabalho nas empresas liberado de forma gradual, a PROAUTO vem seguindo todas as normas e protocolos recomendados, ela dá ao seu funcionário segurança para que ele trabalhe sem correr o risco de contágio da COVID-19. O distanciamento é uma das medidas adotadas, os funcionários não ficam próximos um do outro, utilizam máscaras sendo necessário o seu uso, álcool em gel espalhados por toda empresa, e eles também são testados durante o mês, e aqueles que apresentam resultado positivo entram em isolamento e dessa forma não coloca em risco seus colegas de trabalho, tudo isso para que a PROAUTO continue funcionando e atendendo de forma eficiente seus respectivos associados, de forma solícita.

Mas mesmo antes da retomada de seus serviços, a PROAUTO estava disponível pelo site e também pelo seu aplicativo na solicitação de seus serviços de assistência 24 horas, seja para novas adesões, 2ª via de boletos, abertura de eventos e atendimentos em geral. Assim, o associado não precisa sair de casa para solicitar o que deseja.
Receba conteúdos como este em seu e-mail!

Veja outras matérias