Proteção sem perfil de condutor!

Cotar Agora

Ninguém precisa esperar algo acontecer para ser solidário, pequenas atitudes acontecem a qualquer momento em nosso dia a dia. E assim a PROAUTO promoveu uma gincana interna entre os colaboradores com um único intuito: fazer uma Páscoa mais solidária. Afinal, hoje em dia é de extrema importância fazer o gesto de ser solidário. E a nossa parceira escolhida foi a CUFA (Central Únicas de Favelas), todo arrecadação foi entregue a CUFA que fez a distribuição.

Nesta campanha interna a meta estipulada era de 500 unidades de caixas de BIS, e cada setor da PROAUTO foi dividido em equipes com cada semana representando um período, e a equipe vencedora ganharia uma premiação. Mas muito mais do que a premiação simbólica, os colaboradores demonstraram a principal importância com muito empenho e dedicação nas doações, tanto que a meta foi superada e ao todo o #TimedeExcelência da PROAUTO arrecadou 1.917 unidades de caixas de BIS, que foram distribuídos na Vila Sumaré (CUFA Pampulha) e Periferia Criativa (CUFA Barreiro).

Seja doações dos próprios colaboradores ou até mesmo de seus próprios parentes, o objetivo foi alcançado, tornar uma Páscoa feliz para milhares de crianças. Juntos, a PROAUTO proporcionou uma páscoa mais feliz e doce para quase 2 mil crianças.

A campanha foi de tamanha importância tendo repercussão nos principais telejornais, incluindo o Jornal Nacional, o que nos encheu de orgulho, demonstrando que o nosso objetivo foi alcançado realizando uma Páscoa mais feliz arcando o sorriso das crianças.

Fotografia por Paulo Magalhães

A PROAUTO em parceria com a CUFA (BR) - Central Única das Favelas reforçou e sabe de sua responsabilidade social e essa é só mais uma de muitas campanhas solidárias que viram.

Fica um agradecimento especial a todos colaboradores do #TimedeExcelência da PROAUTO, que pôde tornar essa campanha de sucesso uma grande realidade, pela participação e empenho em uma grande demonstração de solidariedade.

PROAUTO, Proteção tem nome!

FOTOGRAFIAS POR Paulo Magalhães

Receba conteúdos como este em seu e-mail!

Veja outras matérias