Proteja o seu carro, mês a mês!

Cotar Agora
A PROAUTO não poderia deixar de acompanhar as transformações digitais! Quem é nosso associado sabe que investimos continuamente em tecnologia e inovação, oferecendo alternativas para facilitar a vida dos que caminham conosco. No aplicativo PROAUTO você pode emitir segunda via de boletos, solicitar assistência em casos de necessidade, avisar sobre sinistros (eventos) e obter atendimento online por meio de chat, onde poderá sanar dúvidas e falar com um  e nossos atendentes.  

Como baixar?

Pressione o ícone Google Play Store para abrir o aplicativo. Escreva na barra de pesquisa o nome do aplicativo que você deseja baixar. NOME DO APLICATIVO: PROAUTO – PROTEÇÃO VEICULAR Quando aparecer o aplicativo PROAUTO em sua pesquisa, clique em INSTALAR. Terminada a Instalação do aplicativo, clique em ABRIR.

Como entrar?

Escolha seu perfil. Clique em SOU ASSOCIADO. Inclua o seu CPF ou o CNPJ.

Você está dentro!

Agora que está em nosso aplicativo, clique em MENUS para conferir os nossos recursos. Depois, é só escolher qual recurso deseja utilizar e seguir os passos que o aplicativo te solicitar. Se você quiser acessar, por exemplo, a segunda via do seu boleto, clique em 2ª VIA DE BOLETO. Na próxima página você pode acompanhar a relação de mensalidades pagas e as que já estão disponíveis para pagamento. Se você quiser efetuar o pagamento de uma mensalidade, clique na opção que evidencia parcela em “ABERTO”. Logo após, em outra página, aparecerá a opção GERAR BOLETO. Nesta etapa você poderá gerar o boleto em PDF, pode encaminhar o boleto para o WhatsApp, pelo -mail, enviar o código de barras por SMS, ou copiar o código de barras para realizar o pagamento pelo próprio celular, utilizando o aplicativo do seu banco, Viu como é fácil utilizar o aplicativo PROAUTO?   O aplicativo também está disponível para IOS, através da Apple Store.   Então, aproveite! Tenha a PROAUTO em suas mãos e torne sua vida mais fácil!
Receba conteúdos como este em seu e-mail!

Veja outras matérias