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11 de outubro de 2019 PROAUTO
Abertura do evento:  A primeira etapa é a abertura do evento, com o repasse de todos os documentos, o associado acessa o site e faz a comunicação. É importante que o associado envie todos os documentos solicitados para evitar atrasos na análise. Análise Inicial Nesta etapa, os analistas da PROAUTO irão checar todos os documentos enviados, estando tudo ok, ele já avança com a abertura do evento e agenda a vistoria, totalmente necessária para a avaliação dos danos do veículo antes do envio para os reguladores, que irão fazer o orçamento e autorizar o reparo do veículo. Se ficar algo pendente nesta etapa, o analista tenta contato com o associado para resolver todas as pendências. Para evitar atrasos, o associado deve ficar atento, enviar todos os documentos e ficar disponível caso nossos analistas precisem fazer contato. Este processo pode ser feito em poucas horas, dependendo somente da documentação do associado. Análise de nexo e Regulagem Com a documentação toda no processo, nossos responsáveis desta etapa dão sequência ao fluxo interno, criando o documento de análise de nexo, que é encaminhado para os reguladores. O regulador recebe o nexo causal, estando tudo ok, ele faz a orçamentação das peças e negocia com a oficina o reparo do veículo. A partir daí ele encaminha o evento para os auditores, que irão acompanhar o conserto até a finalização do reparo do veículo. Caso ocorra algum empecilho no nexo causal, como, por exemplo, identificação de fraude ou outros quesitos que impeçam a autorização do reparo, o regulador irá encaminhar o evento para o jurídico fazer toda a comunicação. Esta etapa leva aproximadamente 2 dias úteis. Quanto mais registros fotográficos foram anexados e mais claro for o relato no BO, mais rápido se torna o processo. Auditoria Os auditores recebem o evento e são responsáveis por acompanhar o reparo do veículo, entrando em contato com o associado e a oficina desde o recebimento da peça até a vistoria final. Uma das etapas que podem gerar atrasos no reparo é a demora da entrega da peça na oficina pela empresa responsável pela distribuição da peça. Entretanto, a PROAUTO sempre negocia esses prazos para que o reparo seja agilizado e  repassa as informações de forma transparente para o associado. Vistoria Final A vistoria final é realizada por uma empresa especializada e terceirizada, tendo como prazo para realização 72 horas após notificação à empresa da conclusão do reparo.  
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