Proteção sem perfil de condutor!

Cotar Agora
Oficinas de qualidade e confiança?
18 de março de 2021 PROAUTO

Como deve ser a estrutura de uma oficina

Um passo importante é visitar a oficina, ver a estrutura física de acordo com o reparo a ser realizado no veículo. É muito importante que a oficina tenha cabine de pintura, mesa alinhadora e elevador. Verifique a quantidade de funcionários e o volume de carros na oficina, pois pode impactar na velocidade que ela irá demorar em seu veículo. Visitando a oficina você pode ter uma percepção melhor sobre a organização e forma de trabalho.

Consulte indicações!

Procure pegar indicações da oficina, desde como foi o atendimento e a qualidade do serviço prestado, este compartilhamento de informação é precioso. Se possível consulte o CNPJ da oficina, e evite que por algum motivo a empresa feche, por dividas ativas entre outras situações jurídicas.

Quem são os parceiros da oficina?

Confira no site, ou em outros meios, quem são os parceiros da oficina, pegue referências se possível. Os parceiros podem definir o perfil da oficina em questão. Verifique as condições de pagamento, é importante que você não quite todo o valor antecipado, para evitar problemas como atraso na entrega, má qualidade do serviço entre outros.

Associados PROAUTO contam com oficinas referenciadas

Quem é associado PROAUTO, não precisa se preocupar em fazer estas consultas. A associação possui uma relação de oficinas referenciadas, que já passaram por estes e outros critérios. A PROAUTO possui uma equipe exclusiva para cadastramento de oficinas referenciadas, mas de qualquer forma, você pode indicar sua oficina de confiança para que a PROAUTO faça estas consultas e referencie esta oficina para seu conserto.

Clique aqui e faça agora a sua cotação sem compromisso!

Receba conteúdos como este em seu e-mail!

Veja outras matérias