Um novo jeito de proteger seu carro

Cotar Agora
PROAUTO – AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS
17 de março de 2021 PROAUTO

CARTA ABERTA

Ações de conscientização e prevenção ao Coronavírus

Nossa sociedade atravessa um momento singular e que demanda muita atenção por parte de todos. Reduzir a incerteza trazida pelo Corona vírus (COVID-19) é uma missão de todos nós. Cientes da importância de agir com velocidade e coerência nesta situação, nós da PROAUTO seguimos trabalhando para continuar prestando o melhor serviço aos nossos associados. Ao mesmo tempo, não medimos esforços para colaborar com a saúde e bem-estar do nosso time e de toda a sociedade. O nosso compromisso é o de seguirmos atentos aos acontecimentos com relação ao Coronavírus (COVID-19) no Brasil e sempre prezar pela segurança da sociedade e continuidade dos negócios. As ações preventivas têm se mostrado muito eficazes e nós prezamos por elas. Listamos abaixo alguns dos procedimentos adotados para colaborar com a prevenção do vírus.  

ATENDIMENTO AO ASSOCIADO PROAUTO

É natural que você tenha dúvidas sobre este momento. Por isso, queremos assegurar que o cenário atual não compromete a sua experiência como associado. Nossos canais de comunicação estão operando em formato 100% digital para que você conte conosco sempre. Estamos prontos para atendê-lo!  

CANAIS 100% DIGITAIS PROAUTO

WHATSAPP:  (31) 3490-9000 ou CLIQUE AQUI. CHAT: http://proauto.org.br/ E-MAIL: atendimento@proauto.org.br / relacionamento@proauto.org.br APLICATIVO: Baixe o aplicativo PROAUTO disponível nas lojas GooglePlay e AppStore. Comunicar Evento: CLIQUE AQUI. Agendamento de Revistoria: Ligue 0800 940 5188. Portal das Oficinas: CLIQUE AQUI. Emissão de Boleto: CLIQUE AQUI.  

ASSISTÊNCIA 24HRS

Todas nossas linhas de telefonia estão funcionando normalmente e nossa central está de prontidão para te socorrer a qualquer horário. Lembrando que o serviço de CALL CENTER está na listagem de serviços essenciais. Ligue: 0800 940 1140  

ABERTURA DE EVENTO

Nosso setor de eventos está funcionando normalmente, e sempre buscando informações do comportamento do mercado automotivo com relação a demandas de peças e serviço. É importante ressaltar que oficinas de veículos automotores está na lista de serviços essenciais, portanto, caso o carro tenha algum problema, poderá passar por revisão, conserto ou reparos em tais estabelecimentos. Para comunicar evento, clique aqui.    

OFICINAS REFERENCIADAS

A PROAUTO conta com uma rede de oficinas referenciadas em todo Brasil, prezando sempre pela qualidade e agilidade no reparo. Trabalhando somente com peças originais e genuínas (para veículos até 10 anos). Seu serviço é ESSENCIAL PARA A PROAUTO. Se você possui uma oficina e quer se credenciar na PROAUTO, clique aqui.  

REDES SOCIAIS PROAUTO

Não fique de fora das nossas redes sociais. Lá você poderá acompanhar as notícias em primeira mão, além de conferir nossas promoções e sorteios.  INSTAGRAM (@proautoprotecao) - CLIQUE AQUI. FACEBOOK - CLIQUE AQUI. YOUTUBE - CLIQUE AQUI.  

CUIDADOS COM NOSSO TIME

Como boa prática, fizemos questão de compartilhar as medidas que tomamos:
  • Fornecimento de máscara para todos os colaboradores;
  • Aferição da temperatura;
  • Realização de teste constantemente;
  • Aumentamos a disponibilidade de álcool em gel 70% nos pontos de circulação e para todas as equipes;
  • Limpeza e higienização constante áreas comuns;
  • Eventos, reuniões e treinamentos estão operando em formato online.

QUERO CONTRATAR – Ainda não é associado?? Contrate agora!

Em momentos de incerteza o que mais queremos é proteger os nossos bens mais preciosos. E agora, proteger seu veículo está mais fácil, rápido, e o melhor, você pode fazer tudo sem precisar sair de casa! CLIQUE AQUI para montar seu plano personalizado com os serviços que mais precisa. Se preferir entre em contato com o consultor da sua região. São 153 regionais em todo o país, e estão todos à disposição para te atender, seja via telefone, Whatsapp ou até mesmo uma chamada de vídeo.

 

E não se esqueça: conte sempre com a PROAUTO! ;)

Receba conteúdos como este em seu e-mail!

Veja outras matérias