Vem ser PROAUTO, fique tranquilo

Cotar Agora
Proteção veicular ou seguro PROAUTO, é confiável?
20 de dezembro de 2022 Rafael Colombo

Descubra todos os diferenciais que fazem da PROAUTO a proteção perfeita para o seu carro. Além de ser considerada uma das melhores do país.

Na hora de proteger seu patrimônio a gente sempre quer ter certeza que fez a escolha certa. Afinal a conquista é fruto de muito trabalho e investimento. O brasileiro é apaixonado por carro, mas muito além de comprar um é importante garantir a proteção dessa conquista contra colisão, roubos e imprevistos.

A pergunta que fica é quais os diferenciais que fazem da PROAUTO a proteção de carro mais confiável do Brasil? Bom, é exatamente os pontos que listamos a seguir que ajudam a responder.

A PROAUTO completou em 2022, quinze anos de atuação no mercado de proteção para carros. E ao longo desses anos conquistou marcos importantes que fizeram dela a escolha de mais de 200 mil motoristas pelo país.

A PROAUTO possui sede própria, o que ajuda a confirmar sua solidez financeira, além de possui notas de certidões negativas. Ou seja, não possui nenhum pendencia financeira em aberto. A SEDE matriz fica em Belo Horizonte, MG. Mas a PROAUTO possui outros 4 escritórios operacionais espalhados pelo Brasil em, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Jaraguá do Sul.

Além dos escritórios próprios a PROAUTO possui também mais de 34 escritórios regionais em 8 estados brasileiros.  Em sua rede de oficinas referenciadas o número passa de 400 pelo Brasil. Considerando parceiros e representantes como corretores e lojistas a PROAUTO está presente em mais de 1800 pontos de atendimento.

Outros pontos importantes que fazem da PROAUTO confiável destaque para a nota do Reclame Aqui (na data da publicação dessa reportagem) de 9,2, a maior entre os pares de negócios e seguradoras tradicionais. No site é possível ver que as reclamações estão todas respondidas e que o volume de pessoas que voltariam a fazer negócio com a PROAUTO beira os 90%. Além disso a PROAUTO está concorrendo como Melhor Proteção Veicular do Brasil pelo site, no primeiro ano da premiação, confirmando assim o TOP 3 melhores do país.

Outra conquista importante que ajuda a entender a reputação da PROAUTO foi a conquista do selo de Lugares Incríveis para se trabalhar 2022. O selo é concedido para empresas comprometidas com boas práticas de gestão e relacionamento entre os colaboradores e a empresa. O Selo Lugares Incríveis concedido pela FIA/UOL para a PROAUTO foi o primeiro a uma empresa do setor e reforça o compromisso da PROAUTO com a Excelência.

Outro fato importante é uma reportagem da revista 4 Rodas, que pela primeira vez trouxa uma proteção veicular em suas páginas. Na reportagem a 4 Rodas destaca os pontos fortes da PROAUTO e garante que um novo jeito de proteger o seu carro chegou.

A PROAUTO atua a mais de 15 anos e já é a escolha de mais de 200 mil motoristas pelo Brasil. Além disso outro número que impressiona e mostra a força é a marca de mais de R$ 1 bilhão de reais pagos em indenizações e reparos nos últimos 10 anos.

Como você pode ver a PROAUTO vem conquistando cada vez mais espaço, fruto de muito trabalho com seriedade e compromisso. E se você quiser se tornar um associado basta solicitar uma cotação agora mesmo no nosso site.

Receba conteúdos como este em seu e-mail!

Veja outras matérias