Não corra risco e garanta sua proteção

Cotar Agora
O 26º Feirão Serasa Limpa Nome iniciou no dia 3 de novembro trazendo condições mais flexíveis para recuperar o crédito por meio da negociação com empresas e bancos. Segundo o Serasa, estão sendo oferecidos descontos de até 99% em contas atrasadas com mais de 50 empresas. Clique aqui e veja quem são as empresas participantes.   No período da pandemia, muitas pessoas perderam sua fonte de renda, ou teve o salário comprometido. Diante disso, o aumento da inadimplência se tornou praticamente inevitável para cerca de 64 milhões de brasileiros, de acordo com o Serasa.     Dentre as principais cidades com maiores taxas de inadimplência, São Paulo lidera, com 4,26 milhões de inadimplentes. Na sequência, aparecem Rio de Janeiro (2,36 milhões), Salvador (1,05 milhão), Fortaleza (1,01 milhão) e Manaus (999 mil).   Vale destacar que, a negociação de débitos continua disponível o ano todo no site do Serasa, mas no Feirão há uma gama maior de empresas participantes e descontos ainda menores comparados ao procedimento usual de negociação oferecido pela entidade. Além disso, quitar as dívidas no período do evento traz economia de tempo e esforços por se tratar de um trâmite feito 100% através de canais digitais.   A maior atração deste feirão, sem dúvida, é o Serasa Turbo que promete aumentar os pontos do endividado após o pagamento, permitindo a liberação de crédito. Uma vez quitado os valores cobrados, o consumidor pode ter seu nome limpo novamente em até cinco dias úteis e não terá mais restrições no momento em que precisar da concessão de empréstimos, financiar um imóvel, ou um veículo, por exemplo.   Mas fique atento. Dívidas “caducas”, que possuem mais de cinco anos, não são mais cobradas na Justiça e não constam nos dados do Serasa, mas podem ser contabilizadas pela empresa a que se deve. Estas também são passíveis de negociação no feirão junto as empresas participantes, já os protestos, cheques sem fundos e falências não.   Para aproveitar a iniciativa, basta acessar a plataforma do Serasa Limpa Nome e verificar se possui alguma dívida em seu CPF. A consulta é simples, gratuita e pode ser feita utilizando o computador ou o celular.     O feirão acontece até o dia 30 de novembro e o atendimento pode ser feito online, através dos canais digitais da Serasa Limpa Nome, como site, WhatsApp e aplicativo, ou presencial em qualquer agência de Correios. Nesse caso, o consumidor precisa ir até a agência mais próxima, portando CPF e um documento oficial com foto e solicitar o serviço Serasa Limpa Nome no balcão.  

Não seja fisgado por fraudadores no meio digital!

Atenção aos fraudadores no meio digital! O Serasa não realiza cobranças de boletos por e-mail. Todo processo de negociação e quitação da dívida é feito por meio do site oficial do Feirão Serasa Limpa Nome. Em caso de dúvidas, o WhatsApp da Serasa é (11) 99575-2096.

E se eu não conseguir participar do Feirão do Serasa?

Caso as negociações oferecidas pelas empresas no Feirão não forem interessantes, ou até mesmo, se a organização a que se deve não estiver participando do evento, você pode entrar em contato com diretamente com o credor e enviar sua proposta. Principalmente no período da pandemia, que acabou ocasionando uma situação econômica crítica no país, muitas instituições e empresas estão mais abertas à negociações de dívidas. Já que o objetivo de limpar o nome é quitar integralmente os débitos, ao entrar em contato com o credor, é necessário que o acordo seja justo para ambos. Afinal de contas, você não vai querer que surjam novas dívidas mediante negociação, não é mesmo?

Conte com a PROAUTO nos momentos de dificuldade!

Se você é nosso associado e está em débito conosco, temos um canal de atendimento direto e totalmente online para negociação de dívidas, além de condições especiais para que você volte a ter seu veículo protegido conosco novamente.   Clique aqui e entre em contato com o nosso setor de negociação!  
Receba conteúdos como este em seu e-mail!

Veja outras matérias