Quem compara, fecha com a PROAUTO

Cotar Agora
Atualmente no Brasil, 98% da frota de motos não têm proteção, a não ser o obrigatório (DPVAT). Entre os carros, o índice chega a 70%, segundo dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSEG). É um número de pessoas sujeitas a riscos que não podem controlar como panes, furtos, roubos, colisões e outros acidentes que provocam perdas não só físicas, mas também econômicas e elas ficam completamente desassistidas quando a necessidade chega.   Uma das razões para esse cenário é que os brasileiros investem pouco em prevenção, em relação a outros países. O seguro DPVAT (Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres) que é obrigatório para todos os veículos, muitas vezes não é suficiente. A única cobertura que oferece é para danos físicos das pessoas envolvidas no sinistro, como hospitalização ou indenizações por danos permanentes ou morte.
Outra causa, é o preço dos seguros oferecidos pelas companhias tradicionais, que cobram caro para proteger veículos com alta sinistralidade e com mais de dez anos de rodagem. Além de impor restrições quanto a modelo, marca, ano e utilização do veículo. Mas, quem assume os danos materiais ocasionados em um acidente? Quem assume o pagamento para reparar o veículo danificado ou até para comprar um novo veículo? É nesses casos que os motoristas tomam consciência dos riscos que correm dia a dia, e aí vem a importância de se ter o veículo protegido.
Hoje no mercado há opções mais vantajosas e atrativas com a proteção veicular, e as associações tem saído na frente.
A PROAUTO, oferece benefícios personalizados de acordo com a realidade do associado. Além disso, não é feito análise de perfil de condutor então qualquer pessoa habilitada pode dirigir o veículo. Com relação as peças utilizadas nas oficinas são 100% originais e genuínas para veículos com até 10 anos e acima de 10 anos somente peças novas. E, é a única associação que paga a indenização à vista em caso de roubo, furto ou perda total do veículo em até 32 dias. A PROAUTO tem um cadastro exclusivo de oficinas referenciadas que passam por rigorosa análise. Com todas essas vantagens e ainda preços mais acessíveis, é muito mais vantajoso uma proteção veicular em comparação as seguradoras.
Então não perca tempo, acesse nosso site e conheça nossos benefícios.
Receba conteúdos como este em seu e-mail!

Veja outras matérias