100% do seu jeito, só a PROAUTO tem

Cotar Agora
Você sabe o que diz o regulamento da sua Proteção Veicular?
19 de novembro de 2020 Amanda Maia

Como e o que devemos avaliar antes de contratar uma Proteção Veicular?

  • Pagamento de indenização;
  • Reposição de peças;
  • Oficinas e parceiros;
  • Assistência 24h;
  • Tempo de mercado.
 

DE OLHO NO REGULAMENTO!

Será que a Associação tem caixa para pagar a sua Indenização integral?

Já imaginou perder seu carro por roubo, furto ou PT, e descobrir que a sua Associação de Proteção não tem dinheiro para pagar a sua indenização? E se ela resolve te pagar em 12, 24, 36 vezes o valor do seu veículo na Tabela Fipe? Ou até mesmo, se ela decide te indenizar com outro bem? Já pensou que dor de cabeça? Então, fique de olho! Solicite o regulamento antes de contratar sua Proteção Veicular.   Na PROAUTO a indenização é paga integralmente, à vista, em até 32 dias! Peça nosso regulamento e tire suas conclusões. Quais peças ela vai utilizar para consertar seu carro? Parece que não, mas para consertar um veículo, é muito importante se atentar para a qualidade das peças de reposição. Você não vai querer ocasionar uma série de problemas mecânicos em seu veículo, e até mesmo, causar riscos à sua própria vida ao utilizar peças usadas ou paralelas, não é mesmo? A PROAUTO utiliza peças 100% originais e genuínas para veículos com até 10 anos de fabricação, com garantia e nota fiscal, garantindo a originalidade do seu veículo e preservando a sua segurança.

E as oficinas, têm procedência?

Já parou para pensar que são as oficinas os verdadeiros responsáveis pelo reparo de seu veículo? Por isso, é preciso ficar de olho em quem são esses parceiros na associação. Em outras associações você pode deparar com oficinas desqualificadas, sem estrutura e um referenciamento prévio. Imagina só, ficar semanas aguardando o conserto do seu carro devido à falta de organização de uma reparadora e, quando ele enfim chega, você percebe que o serviço não foi feito com boa qualidade? A PROAUTO possui centenas de oficinas referenciadas por todo o Brasil e que passam por um rigoroso cadastro de aprovação, afim de manter o alto nível de reparo. A parceria PROAUTO é feita com os mais renomados nomes de reparo automotivo, como a Autoglass, as concessionárias, entre outros.

Será que a Assistência 24h vai mesmo te assistir?

São nos momentos mais desagradáveis que você realmente confirma se sua Proteção Veicular é boa. A PROAUTO tem como parceira a Velox Contact Center, que é especialista em assistência 24 horas e possui mais de 40 mil prestadores em todo o Brasil. Em outras associações, você pode se deparar com uma assistência limitada. Muitas vezes, eles prometem guinchos, entre inúmeros outros benefícios que, na hora que você mais precisa, eles não acontecem como prometido. Por isso, fique muito atento ao regulamento da sua assistência. Verifique quem são os prestadores, as regras de utilização e evite transtornos futuros.

Confiança e respeito, se adquire com o tempo!

Uma associação de proteção que muda o CNPJ a todo instante, que vive fechando e abrindo novas associações o tempo todo? Fuja! Há muitas associações que mancham o mercado de proteção veicular com práticas incoerentes com o associativismo, e que muitas vezes chegam a falência, lesando os associados pertencentes a ela. A PROAUTO está há mais de 10 anos no mercado com o mesmo CNPJ. Aqui, o trabalho é feito de forma transparente, honesta e apoia vários projetos de lei, que visam a regulamentação e a padronização, impedindo que as associações de um modo geral atuem de forma errada.

E PROPOMOS UM DESAFIO:

SE, AO CONFERIR OS REGULAMENTOS DAS ASSOCIAÇÕES, VOCÊ ENCONTRAR ALGUMA COM BENEFÍCIOS QUE ACABAMOS DE TE INFORMAR, SUA ADESÃO NA PROAUTO SAI GRÁTIS!

Receba conteúdos como este em seu e-mail!

Veja outras matérias