A proteção que você merece está aqui

Cotar Agora
Você sabe quais os carros são líderes de mercado? Vejam quais são e nossas novidades para essa semana
13 de agosto de 2020 PROAUTO
Quando se fala de carros que caíram no gosto dos apaixonados por automobilismo, não só pelo custo benefício por serem mais acessíveis, mas pelo designer que foram se modernizando durante os anos, não podemos deixar de destacar os modelos como o Palio, Gol, Onix, Ka e HB20, que ganharam espaço no mercado.
O lançamento do Palio, em 1996, de certa forma foi um marco para a Fiat e rejuvenesceu o estilo da marca. O veículo trazia modernidades para o mercado de compactos: o projeto tinha itens de segurança e construção moderna. Foi lançado para brigar com o Gol, que já era líder absoluto de vendas no país.
Citamos o Gol, o veículo foi lançado em 1980. É considerado um dos maiores sucessos da Volkswagen do Brasil nesses 20 anos. É o primeiro e único carro brasileiro a ultrapassar a marca de 5 milhões de unidades produzidas até hoje.
Já o Onix foi lançado em 2012, o modelo foi se firmando no mercado e passou a ser o carro de entrada da General Motors. O veículo passou por reestilização em 2016 e até hoje, se mantém entre os líderes de mercado.
O Ford Ka foi lançado na década de 90, foi considerado um modelo subcompacto urbano, pequeno e econômico. A curiosidade é que esse veículo tem designer inspirado nas pirâmides do Egito como nas lanternas e na própria silhueta da carroceria. Por ser um veículo extremamente compacto foi um dos mais vendidos na época e continua até hoje.
O HB20 foi o primeiro carro popular da Hyundai fabricado no Brasil, o lançamento ocorreu em 2012. Com um designer arrojado caiu no gosto dos apaixonados por automobilismo. E entre 2015 e 2016, se consolidou no mercado como o terceiro carro mais vendido no Brasil.
Pensando na trajetória espetacular desses modelos no Brasil e claro, na sua segurança e proteção, a PROAUTO lança a Semana dos Líderes de Mercado. Para você que é proprietário desses modelos que citamos, Palio, Gol, Onix, Ka e HB20, de 11 a 17 de agosto, oferecemos condições diferenciadas para se tornar um Associado PROAUTO, são 30% de desconto na adesão! Venha ser PROAUTO e proteja o seu veículo de forma personalizada!
Receba conteúdos como este em seu e-mail!

Veja outras matérias