Benefícios para Pane Seca e Elétrica

Cotar Agora

Posso te ajudar?

Veja se o que você procura é um dos itens abaixo ou digite aqui o que busca

Mais Acessados:

paco

FAQ - Perguntas frequentemente respondidas

Para contratar a proteção do seu carro você pode fazer a solicitação através do nosso site e aguardar o contato de um de nossos consultores. Você pode também solicitar um contato através do PACO no WhatsApp. Dependendo de sua localização possuímos também escritórios físicos pelo Brasil.

O pagamento da mensalidade da sua proteção pode ser realizado através de boleto, cartão de crédito ou débito.

O reparo com peças originais e genuínas é garantido em regulamento para veículos com até 10 anos de fabricação.

O prazo de indenização garantido em contrato é de até 32 dias corridos.

Você pode solicitar o regulamento ao consultor que estiver lhe atendendo. Recomendamos que antes da assinatura você leia e tire todas as suas dúvidas.

A proteção do seu carro não possui fidelidade. Para que seu carro fique protegido basta que você pague suas mensalidades em dia.

Você pode acessar nosso site proauto.org.br através do seu celular, computador ou tablet. Você ainda pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp no telefone (31) 3490-9000, além de poder baixar o aplicativo da PROAUTO disponível para Android e IOS.

Para acionar a assistência 24 horas você pode ligar para 0800 940 1140. Você também consegue acionar a assistência através do PACO no WhatsApp escolhendo a opção 9 do menu.

Para usar a sua proteção você não precisa de uma carteirinha impressa. Você pode gerar e acessar a sua carteirinha em nosso site neste link.
Para acionar a PROAUTO você só precisa do CPF e placa do veículo.
Também é possível acessar pelo PACO, selecionando a opção 4.

Emitir o boleto para pagamento é fácil e rápido, você pode emitir uma segunda via aqui mesmo no nosso site através deste link.
Ou se preferir você pode chamar o PACO no WhatsApp através do número (31) 3490-9000 selecionando a opção 7.

Não, na PROAUTO não analisamos o perfil do condutor, qualquer motorista habilitado pode conduzir o veículo.

Na PROAUTO são aceitos veículos nacionais populares com até 25 anos de fabricação. Para veículos importados são aceitos os com fabricação até 10 anos.
Você pode ainda verificar a aceitação do seu carro com um de nossos consultores.

A PROAUTO não trabalha com proteção para caminhões.

Para veiculo de leilão a PROAUTO age conforme prática de mercado com uma depreciação de 30% do valor da tabela FIPE do veículo. A análise é feita após o cadastramento da adesão e o associado é informado se o veiculo é aceito ou não.

O PACO é o atendente virtual da PROAUTO, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode acionar o PACO pelo WhatsApp através do número (31) 3490-9000

A Matriz fica localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, na rua Adma Sabá Paiva, número 189. CEP 31310-350. A PROAUTO ainda possui escritórios regionais em vários pontos do Brasil.

Na PROAUTO a proteção é 100% personalizada. Você pode escolher os benefícios conforme a sua necessidade e uso, ajustando assim a proteção do seu carro a sua realidade.

Não, para abertura de eventos de vidros precisamos dos seguintes documentos:

  • CNH associado
  • CRLV associado
  • Fotos do veículo que identifique a placa e a avaria no vidro

Para abrir um evento/sinistro você vai precisar dos seguintes documentos:

  • CNH condutor do veículo
  • CRLV associado
  • Fotos dos veículos envolvidos que identifiquem placas e avarias
  • Fotos do local e momento da colisão
  • Boletim de ocorrência completo e legível e Indicação de oficina credenciada
Veículo com menos de 12 meses de uso podem optar pela escolha de uma concessionária.

Você pode acompanhar o seu evento no nosso site na página Serviços Online, onde você vai precisar da placa do veículo. Você pode também acompanhar o seu evento através do WhatsApp com o PACO no número (31) 3490-9000, escolhendo a opção 12 no menu.

Para usar o PACO basta salvar o número (31) 3490-9000 em seu telefone e enviar um 'oi'. Escolha a opção no menu que atenda a sua demanda. Lembrando que para acessar alguns serviços você vai precisar dos dados do Associado e do veículo. É importante que o número do seu telefone esteja atualizado em nosso sistema. O PACO envia um SMS de segurança para confirmar a sua identidade.

Oficinas referenciadas PROAUTO são parceiros que passaram pela aprovação em diversos aspectos, como estrutura, serviço, prazo de entrega e qualidade profissional para reparar o seu carro em casos de colisão. São feitas consultas jurídicas e financeiras para que esses parceiros estejam devidamente qualificados para reparar o seu carro.
Você pode ainda consultar quais são as oficinas no PACO escolhendo a opção 14 do Menu.

Para cancelar a sua proteção é necessário solicitar o cancelamento através de nosso site acessando Serviços Online. Assim você garante que não ficaram débitos em aberto. Vale ressaltar que a cobrança da sua proteção ocorre após o uso. Ou seja os pagamentos realizados são referentes ao período passado do mês anterior.

Você pode acessar a sua cota participativa através do site na Área do Associado, bem como os dados e benefícios da sua proposta. Você também pode acessar essas informações através do WhatsApp com o PACO no número (31) 3490-9000, para cota participativa opção 5, para benéficos escolha a opção 6.

proteção veicular

Paco

Assistente Virtual